Franciane Bayer presta homenagem aos 55 anos da Azonasul


A deputada estadual Franciane Bayer (PSB) prestigiou o Grande Expediente que homenageou os 55 anos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). A iniciativa foi proposta pelo deputado Luiz Henrique Viana.


Em aparte, representando a Bancada do PSB, a deputada destacou a união dos municípios que integram a Associação e trabalham juntos por pautas comuns. "Sei que uma das grandes lutas desta região é conclusão das obras de duplicação da BR-116, que vem ceifando muitas vidas e causando prejuízos, não só para a Região, mas para todo o estado". Franciane relatou que também intercedeu junto a bancada federal para que fossem destinados recursos para as obras da BR-116, bem como para a saúde pública. "Hoje, me alegrou ouvir o anúncio de que a bancada gaúcha, no Congresso Nacional, estará garantido recursos para estas áreas".

Por fim, a deputada socialista cumprimentou a garra da Região e colocou o seu mandato e o mandato da irmã, deputada federal Liziane Bayer à disposição das lutas da Região.

Texto: Fabiana Calçada / Foto: Ariel Pedone

Comentários