Deputado Weber homenageia 30 anos da Rádio Imperial em Grande Expediente na Assembleia Legislativa


No dia 15 de outubro, o deputado Elton Weber (PSB) vai ocupar o espaço do Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa para prestar uma homenagem aos 30 anos da Rádio Imperial FM, de Nova Petrópolis. Em seu pronunciamento, a partir das 14h, o deputado resgatará a trajetória e a importância da rádio, que opera na frequência 104.5.


Com eclética programação, que mescla jornalismo voltado à comunidade e a herança cultural alemã, italiana e gaúcha, atualmente a Imperial abrange mais de 250 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além dos demais parlamentares, a cerimônia contará com a presença do fundador Eugênio Spier.

Uma das emissoras mais acessadas no Estado pela Internet, a Imperial tem ouvintes espalhados por diversos países, como Estados Unidos, México, Argentina, Chile, China, Japão, Portugal, Finlândia e Noruega e em todo o Brasil. Localizada em modernas instalações, a rádio vem aplicando recursos para aprimorar conteúdo e qualidade técnica de transmissão.

Após o site, agora a Imperial faz uma nova investida em tecnologia com seu aplicativo próprio, o que aumentará a interatividade e a proximidade com o seu público. “Será uma honra homenagear a Rádio Imperial, que ao longo de décadas está presente na vida das nossas comunidades de e dos municípios da região com prestação de serviço, informação, cultura e música. Tenho certeza, será um dia de emoção para todos, seus ouvintes, da rádio, diretores e seus funcionários”, concluiu Weber.

Texto: Patricia Meira

Comentários