Dep. Franciane Bayer integrou painel no seminário “Chamados para Governar”




Cristã e eleita deputada estadual em 2018 com 40.317 votos para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa gaúcha, pelo PSB, a deputada Franciane Bayer foi convidada do seminário “Chamados para Governar”, realizado sábado (12), na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, promovido pelo ministério Jovens que Vencem RS, da Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio Grande do Sul.


Expoentes da congregação IIGD, a parlamentar e a irmã, deputada federal Liziane Bayer (PSB), participaram do painel que abordou o tema “Atuação do cristão no meio político”. No painel, somou-se o vereador Fabrício Costa, de Pinheiro Machado, e a assessora parlamentar Michelle Marques.

Conforme Letícia Soares, da equipe JQV/RS e organizadora da primeira edição do seminário, a ideia foi reunir jovens cristãos do ministério da juventude da IIGD/RS que têm interesse em atuar no setor público para aproximação com o tema e oportunizar ferramentas para o desenvolvimento do perfil de liderança por meio de palestras e diálogo com quem já atua nos espaços de Governo através de painéis.

Além de um período de conversa e dinâmicas, a programação (que iniciou pela manhã) contou com as palestras “Desenvolvendo o potencial de um líder”, pela coach Ione Camelo; “Como organizar e efetivar meu projeto”, com o professor Mauricio Munhoz; e “Ciências Políticas – básico”, com o professor Matheus Faganello.

Texto: Raquel Quevedo / Foto: Ariel Pedone

Comentários