Prêmio Gestor Público é lançado com a participação da AL/RS



Vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Liziane Bayer (PSB), participou na manhã desta quarta-feira (05), da solenidade de abertura da 16ª edição do Prêmio Gestor Público, que traz como tema “Segurança Pública – Prefeitura atuante, comunidade segura”. O projeto é realizado numa parceria entre a AL/RS, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado RS (Sindifisco RS) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec).


Na ocasião, assinaram o protocolo de cooperação entre a Assembleia Legislativa, Sindifisco e Afisvec, respectivamente, Liziane Bayer e os presidentes das entidades, Celso Malhani de Souza e Abel Henrique Ferreira.

Liziane participou da comissão avaliadora dos projetos apresentados no ano passado, representando a Assembleia Legislativa e desejou sucesso à premiação deste ano. “A entrega do prêmio Gestor Público se constitui em legítimo e merecedor reconhecimento pelo que os gestores municipais estão fazendo de bom por aqueles que lhe confiaram o voto. Desejo pleno êxito e sucesso na edição deste ano, que chega com um tema desafiador, que é a segurança pública, mas que espelha a nossa atual realidade. Tenho certeza que aprenderemos com os novos projetos de gestão na área que estão por vir” finalizou a parlamentar.

O Prêmio Gestor Público visa incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais que apresentam resultados positivos para as comunidades.

Texto: Raquel Quevedo / Foto: Elaine Martins