3ª Marcha da Família pediu paz nos lares gaúchos



A deputada estadual Liziane Bayer (PSB) esteve presente em mais uma edição da Marcha da Família, que ocorre anualmente em Porto Alegre no feriado de Tiradentes (21/04). Acreditando que a sociedade é um reflexo do comportamento das famílias, a terceira edição da Marcha da Família deste ano foi realizada com o propósito de oração pela paz nos lares.



A caminhada, promovida e realizada pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD/RS), ocorreu na sexta-feira, com concentração a partir do meio-dia no Largo Glênio Peres e saída às 15h, em direção ao Anfiteatro Pôr do Sol.

A chuva não foi impedimento para as famílias presentes no evento cumprirem o propósito de abençoar o povo do Rio Grande do Sul e pedir por paz em oração.

A 3ª Marcha da Família foi animada pelo cantor e pastor Fernandes Lima com canções de fé e adoração. A mensagem foi ministrada pelo missionário Alcides Bayer, líder estadual da IIGD. Do momento de oração ainda participaram a pastora Neloci Bayer, o pastor Daner Trindade e a pastora Liziane Bayer.

A caminhada de quatro quilômetros foi acompanhada por sete trios elétricos e contou com o apoio da Brigada Militar e controle do trânsito pela EPTC.

Foto: Elaine Martins