Liziane e organizadores de conferência sobre
 álcool, drogas e trânsito convidam ALRS 


Pela relevância do tema, com o objetivo de buscar apoio institucional da Assembleia Legislativa RS na divulgação da 21ª Conferência do Conselho Internacional sobre Álcool, Drogas e Segurança no Trânsito, que será realizada de 16 a 19 de outubro, em Gramado, na Serra Gaúcha, a deputada Liziane Bayer (PSB) promoveu uma audiência entre os organizadores e a presidência da Casa parlamentar na tarde de quarta-feira (06/07), para a apresentação do assunto.

Na reunião, o deputado Adilson Troca (PSDB), vice-presidente da ALRS, recebeu a médica Tanara Sousa, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Trânsito e Álcool e a jornalista Jane de Castro, assessora de imprensa da conferência, acompanhadas da deputada Liziane, que preside a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro na ALRS. Elas entregaram ao deputado Adilson o material de informação sobre a conferência juntamente com um convite e o pedido de apoio institucional da ALRS para a divulgação do evento entre todos os deputados.

A 21ª Conferência do Conselho Internacional sobre Álcool, Drogas e Segurança no Trânsito é uma realização do órgão The International Council on Alcohol, Drugs & Traffic Safety e Centro de Pesquisa em Álcool e Drogas, com apoio da UFRGS, Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Convention & Visitors Bureau – região das hortênsias. A organização é da Tribeca.

Raquel Quevedo - MTE 18275 | PSB - 16:37-08/07/2016 - Foto: Elaine Martins