Deputada Liziane visita o Departamento 
de Polícia Metropolitana



Em visita de cortesia ao Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), ontem à tarde (06/07), a deputada Liziane Bayer foi recebida pelo delegado Edilson Chagas Paim, diretor do departamento, e pelos delegados Carlos Wendt e Cléber Ferreira. Também participaram do encontro, os delegados Emerson Wendt e Leonel Carivali, chefe e subchefe da Polícia Civil, respectivamente, e o delegado aposentado, Carlos Rezende, amigo da deputada.



Liziane agradeceu pelo trabalho e empenho que a Polícia Civil RS tem demonstrado em corresponder à comunidade nas várias demandas, entre as principais, o combate à criminalidade. “Embora saibamos da realidade bastante difícil que é combater o crime, diariamente, não só no Rio Grande do Sul, temos convicção de que o trabalho vem sendo realizado”, disse Liziane, citando o próprio Plano Estadual de Segurança Pública, como referência e balanço das ações em segurança pública, apresentado pelo governo estadual há poucos dias.

Tanto o chefe da Polícia Civil quanto o diretor da DPM, ficaram lisonjeados e gratos pela visita da deputada, que os convidou a visitar seu gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa.


Texto: Raquel Quevedo/Foto: Elaine Martins