Deputada Liziane abriu o IX Fórum Estadual Instituto Zero Acidente 


Em pronunciamento na abertura do IX Fórum Estadual Instituto Zero Acidente, ontem à tarde (12/07), a deputada Liziane Bayer (PSB), presidente da Frente Parlamentar em defesa do Trânsito Seguro, destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo instituto para a sociedade.

Liziane embasou seu discurso na redução de acidentes apresentada no balanço do trânsito, considerando a participação do instituto nos resultados, uma vez que a organização trabalha com a proposta de combater acidentes durante todos os dias do ano, desde sua criação, há 10 anos.  “A Frente Parlamentar em defesa do Trânsito está à disposição do instituto Zero Acidente e de todas as entidades da área que lutam em prol de vidas, no combate aos acidentes no trânsito por meio de ações de educação e conscientização”, disse a deputada, agradecendo o apoio que a Frente também tem recebido nos eventos que realiza.

Antes do início do IX Fórum Estadual Instituto Zero Acidente, que ocorreu na Fiergs, a deputada Liziane visitou o estande do instituto dentro da 18ª Feira e Congresso de Transporte e Logística - TranspoSul, no mesmo local. Acompanhada, do presidente do Cetran, Ivan Poggere, Liziane conversou informalmente com Carlos Tatsch, presidente do Instituto Zero Acidente, parabenizando sua atuação.

Texto: Raquel Quevedo / Foto: Elaine Martins