Deputada Liziane vota contra 
as recomposições salariais



Diante da grave crise financeira e econômica que vive o Estado do Rio Grande do Sul no momento, a deputada Liziane Bayer e os demais colegas de bancada do PSB entenderam inoportuno e desrespeitoso com as demais classes de servidores do Estado, o aumento salarial proposto pelo Poder Judiciário, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, Procuradoria-geral de Justiça e Assembleia Legislativa.



“Enquanto as escolas estão em greve, os hospitais sem recursos para o atendimento mínimo da população e os policiais sem aumento real, não poderemos beneficiar classes que já recebem satisfatoriamente e o salário em dia, ao contrário dos servidores do Executivo que têm seus vencimentos, mês a mês, pagos de forma parcelada. Entendo e compreendo o direito das classes beneficiadas em receber o aumento, mas o momento impõe que essas classes compreendam e entendam o grave momento em que vivemos. E assim, percebam que necessitamos de um esforço conjunto de todos para superarmos as dificuldades do nosso Estado”, avaliou.

Em plenário lotado, a Assembleia Legislativa aprovou oito das 44 propostas constantes da pauta de votação ontem (17). O restante dos projetos previstos serão apreciados na próxima semana.
Texto: Assessoria de Comunicação Gabinete Liziane Bayer/ Raquel Quevedo Foto: Juarez Junior |