Em Pinheiro Machado,Franciane conhece demandas do Hospital da cidade e reúne-se com correligionários


A deputada Franciane Bayer (PSB) esteve em Pinheiro Machado na última sexta-feira (09), onde visitou as dependências do Hospital Pinheiro Machado que é referência na região no atendimento em fonoaudiologia e oftalmologia, mas ainda carrega o sonho de oferecer o exame de mamografia, como relatou a gestora financeira do hospital, Everaldina Santos. A deputada Franciane, que é membro titular da Comissão de Saúde da ALRS, tem conhecido a realidade de várias instituições na área por onde passa em roteiro e anotado as demandas. Acompanharam a visita guiada pelo Hospital Pinheiro Machado a assistente administrativa, Fabiane de Ávila, Jussara Fagundes e a técnica contábil, Patrícia Faria.


Franciane Bayer aproveitou a visita ao município para visitar a Igreja Internacional da Graça de Deus. "Grata a Deus pela oportunidade de poder estar com os irmãos em Cristo da IIGD de Pinheiro Machado, agradecendo o apoio e colocando nosso trabalhoà disposição".

 As agendas em Pinheiro Machado encerraram à noite com o encontro da deputada Franciane Bayer (PSB) e os companheiros de partido regado de uma boa conversa e prestação de contas do mandato. Na ocasião, Franciane reforçou a necessidade da presença forte de pessoas envolvidas com a política e comprometidas com os projetos da população. A parlamentar foi recebida pelo presidente do PSB municipal, Maximiliano, pelos vereadores Sidinei Caldeiripe e Fabrício Costa, e correligionários e também abonou fichas de filiações. Acompanharam a deputada Franciane Bayer na agenda, o assessor da deputada federal Liziane Bayer, André Kisuco, e pr. Marlon Pedrollo.

 Texto: Fabiana Calçada/ Fotos: Adriana Schnitzer

Comentários