Deputados socialistas participam da apresentação das novas instalações da TV e marca da ALRS


Em café da manhã no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa, os deputados Dalciso Oliveira e Franciane Bayer participaram da apresentação da nova marca integrada dos veículos de comunicação do Parlamento gaúcho, e as novas instalações da TV AL.

A nova marca, apresentada pelo superintendente Tiago Dimer, segue o mesmo padrão visual para todas as mídias: TV, Rádio, Agência de Notícias, Canal do YouTube e Departamento de Cultura. "A marca do Poder Legislativo gaúcho será sempre o brasão de armas, mas a Comunicação precisava de uma identidade unificada para fortalecer sua presença e integrar todos esses veículos, que produzem conteúdo de qualidade em todas as plataformas".

As novas instalações, equipamentos e programação da TV AL foram apresentados em um vídeo especialmente produzido para a ocasião, que também destacou todos os demais setores da Superintendência. Com a implementação de novo contrato, a transmissão passou a ser feita em HD desde o mês de julho, e foram retomadas as transmissões ao vivo das audiências públicas das comissões parlamentares.

Também participaram da cerimônia os deputados Ernani Polo (PP), Valdeci Oliveira (PT), Luiz Henrique Viana (PSDB), Sofia Cavedon (PT) e Dr. Thiago Duarte (DEM).


Texto: Priscila Valerio / Foto: Ariel Pedone

*Com informações da Agência de Notícias ALRS

Comentários