Audiência Pública vai tratar da Política Estadual de Fomento ao Turismo


Proposta pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB), a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa, realizará na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, audiência pública para tratar sobre “A Política Estadual de Fomento ao Turismo Gaúcho - prioridades, oportunidades e perspectivas”. Será às 9h30, na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho) - 3º andar.


São convidados representantes do Ministério do Turismo, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, do Conselho Estadual de Turismo, da Santa Catarina Turismo S/A (Santur), da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS e ainda foram chamadas representações das 27 regiões turísticas do RS, de Prefeituras Municipais, Secretarias Municipais de Turismo, Câmaras Municipais de Vereadores, Agências de Turismo, rotas e roteiros turísticos consolidados.

O deputado Dalciso preside a Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo gaúcho instalada no Legislativo dia 7 de junho deste ano.

Texto: Daniela Miranda

Comentários