Audiência pública debate malha viária do Vale do Paranhana


Mais de 200 pessoas dos municípios do Vale do Paranhana participaram da noite de ontem, na Faccat, em Taquara, da audiência pública proposta pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB) e promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia. Na ocasião, foi tratada demandas importantes da malha viária do Vale do Paranhana, como a possibilidade de duplicação da ERS 115, a ciclovia da ERS 239 e a solução definitiva da Ponte da ERS 020.

"Foi muito importante ouvir os moradores, empreendedores e usuários das rodovias dialogando sobre os problemas que os atingem diretamente. Isso significa representar o Vale. Ouvir e trabalhar para trazer melhorias, estimulando assim o desenvolvimento pra esta região tão rica e produtiva da economia gaúcha", avaliou, Dalciso.

Estiveram presentes autoridades como Milton Cypel, da EGR, Ximena Ferreira, do MPE, Delmar Backes, da Faccat, Tibúrcio Grings, da Fiergs, prefeito Régis Zimmer, de Rolante, vereadora Sirlei Silveira, de Taquara, Joel Wilhelm, da Ampara, vice-prefeito Eraldo Araújo, de Três Coroas, além de representantes de sindicatos, associações, vereadores, Brigada Militar, corpo de bombeiros e lideranças empresariais e comunitárias.

Texto: Daniela Miranda / Foto: Vanderlei Scherer

Comentários