PSB do Vale do Paranhana capacita pré-candidatos para 2020


Os pré-candidatos do PSB do Vale do Paranhana participaram no último sábado, dia 06 de julho, de um Workshop sobre marketing político e eleitoral com o consagrado marqueteiro Zeca Honorato. O curso contou com a participação de 60 pré-candidatos da sigla, além de lideranças regionais como a presidente da Câmara de Vereadores de Taquara, Sirlei Silveira, o vereador de Parobé, Enéas Rodrigues, e o vice-prefeito de Nova Hartz, Cleo Hendges.



A atividade foi promovida pelo deputado estadual do PSB, Dalciso Oliveira, em parceria com os diretórios municipais do PSB do Vale do Paranhana. Conforme o parlamentar, a política que traz resultados precisa ser realizada com dedicação e trabalho. “A capacitação dos quadros do PSB são prioridade para poder apresentar em 2020 candidatos qualificados e alinhados com as necessidades da população”, explicou.

O coordenador regional do PSB do Vale, cientista político Jefferson Müller, destacou que uma campanha bem organizada é o primeiro passo para um governo bem organizado. “Se queremos ser diferentes no resultado que apresentamos para a sociedade, precisamos ser eficientes já em nossa preparação”. Müller foi secretário municipal em Igrejinha e, atualmente, ocupa a chefia de gabinete do Deputado Dalciso Oliveira.

O publicitário Zeca Honorato ressaltou a importância da iniciativa. “O princípio da renovação política é dar condições iguais ou parecidas para todos competirem de forma mais profissional. O PSB oportunizou o compartilhamento de conhecimento técnico com os pré-candidatos do Vale do Paranhana e isso faz toda a diferença”, destacou.

Texto: Daniela Miranda

Comentários