Governador anuncia recursos para recuperação da Linha Temerária


O governador Eduardo Leite e o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, anunciam, nesta tarde, em Porto Alegre, investimentos para as rodovias estaduais do Rio Grande do Sul, num total de R$ 301,4 milhões .O total inclui R$ 2,5 milhões para a recuperação da Linha Temerária, em Nova Petrópolis

Segundo o governador, os recursos devem ser aplicados até o final deste ano. Minutos após acompanhar o anúncio, o deputado estadual Elton Weber (PSB) marcou uma audiência para a quarta-feira (19), com o diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Sívori Sarti da Silva. Ele quer informações sobre o cronograma da obra, mais do que urgente.

A reunião deve contar com presença de lideranças da comunidade e do município, que esperam essa recuperação há muito tempo. “Estamos confiantes que agora essa obra irá ocorrer, temos pressionado constantemente, com muito empenho da comunidade, do município e do nosso gabinete para resolver o problema que atinge a tantas pessoas”, frisou Weber.

Texto: Patricia Meira / Foto: Divulgação

Comentários