Frente Parlamentar retoma trabalho em defesa do empreendedorismo gaúcho




A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul prepara-se para reinstalar nesta segunda-feira (03) a Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo Gaúcho, em cerimônia a ser conduzida pela proponente e presidente do órgão técnico, deputada Franciane Bayer (PSB). A solenidade ocorrerá às 16h no Salão Júlio de Castilhos.

A Frente, criada no mandato estadual da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS) na legislatura anterior, segue com o propósito de promover debates e apresentar resoluções na área, bem como fortalecer o empreendedorismo gaúcho. “Queremos e precisamos do retorno do nosso crescimento socioeconômico e para isso, indiscutivelmente, o empreendedorismo gaúcho tem muito a contribuir. Vamos nos mobilizar, incentivar o setor e nos movimentar buscando a geração de emprego e renda. Conjuntamente ouviremos e trabalharemos pelas pautas do setor e empresariado”, destaca Franciane Bayer.

Entre as presenças confirmadas, estarão na solenidade o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn e Walter Lídio Nunes, vice-presidente regional da CIERGS, representando a FIERGS.

Texto: Raquel Quevedo / Foto: Ariel Pedone 

Comentários