Bancada do PSB reúne-se com o governador eleito, Eduardo Leite




Os deputados da bancada do PSB, Liziane Bayer, Elton Weber e Catarina Paladini reuniram-se com o governador eleito Eduardo Leite (PSDB), nesta quarta-feira (07), na Assembleia Legislativa. No encontro, Leite apresentou as propostas que pretende desenvolver em seu mandato e se colocou à disposição para o diálogo com o partido nos temas de interesse do Estado. Também relatou aos parlamentares sobre as dificuldades das contas gaúchas e reafirmou sua posição contra o aumento de despesas e a favor do equilíbrio das receitas, defendendo a manutenção das alíquotas de ICMS por dois anos.

A líder da bancada, deputada Liziane Bayer, agradeceu a posição de Leite de aproximar o Legislativo ao novo formato do Governo e afirmou que este é um momento de renovação para a política.

Também participaram da reunião, o vice eleito, Ranolfo Vieira, a deputada eleita, Franciane Bayer, o deputado Lucas Redecker, o presidente do PSB/RS e coordenador da bancada, Mário Bruck e os assessores parlamentares, Sérgio Teixeira e Alexandre Scheifler.

Texto e foto: Priscila Valério