Deputado participa do lançamento da Frente Parlamentar pelo Aeroporto Regional dos Campos de Cima da Serra


Na sexta-feira (29), o deputado Catarina Paladini (PSB) participou do lançamento da Frente Parlamentar pela conclusão do Aeroporto Regional dos Campos de Cima da Serra Enore Mezari, na Câmara de Vereadores de Vacaria. Desde julho, um grupo de vereadores se reúnem com o objetivo de angariar apoio de autoridades civis e políticas pela conclusão do aeroporto regional.

Após o lançamento da Frente pluripartidária, foi realizada uma audiência pública com a presença de diversas lideranças políticas e empresarias e da comunidade. “A conclusão da obra, que tem um custo estimado de R$ 8 milhões, irá trazer desenvolvimento econômico e turístico, sendo uma alternativa logística para escoar a produção do Estado. Contem com o meu apoio e de meu mandato para esta importante demanda regional”, destacou Catarina.


A Frente tem como presidente o vereador Marcelo Dondé (PP) e integrantes os vereadores Fernando Lucena Maciel (PDT), Mauro Schuler (PSB), Osvaldo Grigolo Junior (PSB), Moacir Bossardi (PSDB), Vanesa de Almeida Boeira (PSDB), Papado (PTB) e Joaquim Boeira de Vargas (PMDB).

Texto: Fabiana Calçada