Liziane reúne-se com secretário da Segurança e 
comitiva de Chuvisca e Arroio dos Ratos na AL 


No final da tarde da quarta-feira (5), a deputada Liziane Bayer (PSB) esteve reunida com o secretário da Segurança Pública Cézar Schirmer e uma comitiva de lideranças de Chuvisca e de Arroio dos Ratos para tratarem sobre a segurança dos municípios, que pedem reforço efetivo.

Após expor as condições em que o Estado poderá ajudar nas demandas, o secretário anunciou o encaminhamento de uma viatura da BM, reaproveitada de outro órgão da Secretaria, para Chuvisca, além de confirmar uma reunião com os prefeitos dessa região, no dia 28 de julho. Sobre Arroio dos Ratos, ficou acertado o agendamento de uma audiência com todos os prefeitos da região carbonífera, com o Schirmer, para tratarem sobre o cercamento eletrônico nos municípios e o monitoramento integrado.



Além do chefe de gabinete Sergio Teixeira da parlamentar, participaram da reunião intermediada por Liziane, o prefeito de Chuvisca, Joel Subda com os vereadores Luiz Dummer (PSB), Helio Langhanz (PP) e Fabiano Rocha (PDT). De Arroio dos Ratos, o vice-prefeito Olavo Trasel (PSB), acompanhado dos secretários Antônio Borges (Desenv. Econômico) e Everton Vieira (Administração), junto do vereador Eduardo Ávila –Dudu da Loa – (PSB). O encontro ocorreu na sala de reuniões da bancada do PSB na AL/RS.

Raquel Quevedo - MTE 18275 - Foto: Elaine Martins