Catarina Paladini representa AL na abertura da Fenarroz 



Deputado Catarina Paladini representa Assembleia Legislativa na abertura da Expoarroz A abertura oficial da Expoarroz 2017, em Pelotas, ocorreu nesta terça-feira (9) à noite,  reunindo diversas autoridades do Estado, representantes de entidades e empreendedores do setor orizícola no Centro de Eventos. O deputado estadual Catarina Paladini (PSB), representou a Assembleia Legislativa. Ele  parabenizou a organização da feira por manter apresentando Pelotas ao país e ao mundo. “Todas as possibilidades que vemos aqui e também que o arroz representa ao Estado devem seguir prosperando”, salientou.


A feira conta com cerca de 100 expositores e uma programação com atividades acontecendo simultaneamente: rodadas nacional e internacional de negócios, Fórum Internacional O Arroz na Segurança Alimentar, reunião de lideranças da Confederação dos Moinhos Arrozeiros do Mercosul (CONMASUR), reunião do Núcleo de Produtores de Sementes de Arroz do RS, Assembleia da Federarroz, apresentação do Programa Provarroz, do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), lançamento de softwares de gestão agrícola, entre outros.

A realização da Expoarroz é um destaque para o setor empresarial pelotense que segue fazendo eventos, mesmo em momentos de crise econômica, evidenciou Catarina Paladini. Lembrou ainda, que no final do mês, Pelotas será mais uma vez atração nacional e dos vizinhos países do Mercosul com a realização de mais uma edição da Fenadoce.

Texto e foto: Flávio Valente