Deputado Catarina participa do aniversário de 20 anos de Arroio do Padre



O deputado Catarina Paladini participou da celebração de 20 anos do município de Arroio do Padre, celebrados no final de semana. A festa acontece a já tradicional Feira da Maçã e do Caqui, que valoriza o trabalhador e o produtor rural. A participação efetiva da comunidade e de lideranças regionais tornou a comemoração ainda mais especial.



Catarina salientou a potencialidade agrícola do município e a diversificação conquistada com o plantio de frutas. “É uma satisfação festejar essa data com os moradores e ver que existe uma preocupação com o desenvolvimento local. O investimento na fruticultura, como diversificação das cultura, deu certo e já mostra resultado”, comemorou.

O parlamentar destacou que são de 12  hectares de cultivo de frutas, que correspondem a uma safra anual de quase 115 toneladas de caqui e maçã.  “O que era para ser uma alternativa de renda para os produtores, hoje ganha espaço e garante  segurança econômica para os produtores”, disse. “Neste período que enfrentamos uma das maiores crises da nossa história, percebe-se que o trabalho aliado à boa vontade política gera resultado positivos. A cidade está de parabéns, os produtores estão de parabéns e a comunidade também”, finalizou Paladini.

Texto e Foto: Cristiane Franco