Deputada Liziane é agraciada
 com o Prêmio Valores Familiares



A deputada foi agraciada por seu reconhecido trabalho em defesa da família na Assembleia Legislativa. Em seu primeiro mandato, em menos de um ano de trabalho, protocolou projetos de fundamental relevância em defesa da família como: PL 124/2015 sobre o ensino do Criacionismo nas escolas (abril), PL 282/2015 sobre o Centro Voluntário de Valorização da Vida no RS (julho) e PL 409/2015 que valoriza o esporte com premiação em dinheiro para corredores de rua. Destaque para sua primeira lei aprovada sobre Aleitamento Materno n° 14 746. Ela prevê ações de incentivo ao aleitamento materno, também teve aprovadas as leis de Outubro Rosa n° 14 758 e Novembro Azul n° 14 759.


Segundo a instituição, a iniciativa foi de reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade que realizam ações em favor do relacionamento entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos e irmãs, avós e netos, etc. O Projeto não tem cunho “Ecumênico”, mas sim, de promover e reconhecer a Família – como Unidade Fundamental da Sociedade.

Em todo o Brasil, o projeto foi desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ao longo dos últimos meses, em cada região, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia relevantes personalidades fossem lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.

Além da deputada Liziane outros líderes também foram homenageados. Texto: Maurício Pinzkoski/ Foto: Elaine Martins