Beto Albuquerque garante transparência à frente da Secretaria de Infraestrutura

 

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=241829

O novo secretário de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, garantiu isenção partidária e transparência em seu primeiro discurso à frente da pasta. "O meu trabalho será feito com transparência, visão estratégica, planejamento e uma agenda de Estado, que estará acima das questões partidárias, e diretamente ligadas às demandas da sociedade." O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira durante a solenidade de posse, realizada no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.

Durante o discurso, Albuquerque garantiu que será um "secretário de objetivos e metas" e que irá "zelar por todas as áreas vinculadas a secretaria de infraestrutura." O novo secretário também agradeceu ao antigo titular da pasta, Daniel Andrade, pelo seu trabalho à frente da secretaria. "O Daniel fez tudo o que estava a seu alcance e avançou muito na integração das pastas da área", disse.


Durante a solenidade, presenciada pelo vice-governador do Estado, Beto Gril, e pelos deputados Germano Bonow (DEM) - representante da bancada federal - e pelo deputado Miki Breier (PSB) – que representou a Assembleia Legislativa, Beto Albuquerque anunciou Marcos Ledermann como novo diretor do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Sérgio Dias como novo presidente da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Dirceu Lopes como novo superintendente do Porto de Rio Grande e Vanderlan Vasconselos como novo superintendente de Portos e Hidrovias.

Comentários